segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Composição Sobre as Férias de Natal

As Minhas Férias de Natal

No fim da escola fui acantonar com os escuteiros de Silveiros.
Quando chegámos a Ponte de Lima fomos comer e depois fomos para a cama.
No dia seguinte acordámos às oito horas, tomámos o pequeno-almoço e fomos ver os cavalos e as ovelhas. À noite comemos massa com carne, tomámos banho e fomos para a cama.
No outro dia acordámos às sete horas, tomámos o pequeno-almoço e fomos fazer algumas actividades como amarrar na corda. Depois voltámos para casa.
O Natal, eu passei com a minha família em casa da minha avó. Comemos batatas, bacalhau, polvo e vários doces.
Eu, de seguida, fui jogar com o meu padrinho um jogo que era Wii. Algum tempo depois recebemos os presentes. Eu tive uma Nintendo e uma trotinete.
No Ano Novo, nós comemos na minha casa.
Eu, os meus pais, o meu irmão, a minha avó, os meus tios e os meus primos vimos os foguetes.
Foi muito divertido.

Autor: João Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário