segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Composição Sobre as Férias de Natal

As Minhas Férias de Natal

Eu, no Natal, comi bacalhau, batatas cozidas, arroz e polvo. Fui para o fogão aquecer-me. Começámos a ouvir foguetes e fomos lá para fora: foi a minha sobrinha, os meus cinco primos, os meus padrinhos e mais pessoas.
O Pai Natal tinha medo dos foguetes e trazia o saco cheio de prendas.
Eu recebi o hospital das barriguitas, barriguitas, uma barbie e boxers.
O meu primo disse que não montava o meu hospital das barriguitas, mas quando cheguei a casa o hospital já estava montado.
No dia trinta de Dezembro, fui para casa da minha prima Diana que fazia anos.
Nós fizemos um monte de almofadas em cima de um sofá.
Eu gostei muito das minhas férias de Natal.

Autora: Juliana da Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário